segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Luana Moreno

Bom, como foi dito no 1º post, estou a ESPERA DA FECUNDAÇÃO...

Precisei voltar a tomar o remédio, porque estava querendo um emprego, e gravida não pegam, mas estou pensando em parar novamente, porque o emprego não deu certo, meu sonho está cada dia mais distante, pode ser exagero meu, mas me vejo com 25 anos, sem ter tido nenhum bebê, eu que tomo remédio a tantos anos, nesses tantos anos eu parei de usar o remédio muitos meses tbm, mas o remédio fica no organismo e por isso tenho medo de demorar mais um pocuo e depois não conseguir meu tão sonhado filho e o tão sonhado filho do meu namoridão...

Assim como qualquer mulher, eu tenho muitos medos, tanta insegurança...

Como falei no post anterior, estou nos preparativos do casório... Me caso daqui 26 dias... os preparativos estão a mil por hora... é o vestido, a igreja, a recepção, os medos normais, os anormais tbm, porque eles fazem parte, rs, e mesmo assim, com todo esse turbilhão de emoção, eu quero, porque quero um bebê, eu sonho com ele, ou ela... com que carinha vai nascer... se vai puchar ao gênio do papai, ou o da mamãe, esse detalhe pode ter certeza, qualquer um que puchar a criança será terrivel, pois é parte Soares, do papai e parte Moreno, da mamãe... Ui que meda! rs

Bom, não importa nada disso, se eu tiver meu bebê nos braços... Eu realizando, mais esse sonho de mulher!

Muita enrolação por aqui! rsrsr

Eu quero, meu namorido também, estamos pensando, refletindo e nos preparando para essa importante decisão...

Está nas mãos de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário