terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ás moscas - parte 2

Jesusss....

Isso que é abandono!

Bom, resolvi zerar tudo e recomeçar do Zero, mas não vou apagar nada, mas o Blog está, re-inaugurado, hoje, 15 de Dezembro de 2009.

Mas como em toda inauguração existem pessoas 100% envolvidas que tem uma história para contar sobre a sua vida, eu tenho!

Bom, como o blog fala de "Fecundação", Antes da Fecundação, vou contar a minha hstória de tentante!!!

Luana Moreno Soares, agora oficialmente a 1 mês atrás, vou contar como que anda o meu ciclo...

Tomei Cerazette por muiito tempo... em abril decidi que queria ser mãe... Não estava casada, apenas namorava, e comecei aos poucos me acostumar com a idéia, porque eu não queria casar grávida, para evitar comentários maldosos de família entendem? Pois bem, após uma semana pensando o que fazer, meu amor, então namorado, me pediu em casamento, ops, me convidou para morar com ele... Outro fato para pensar e decidir, porque isso tbm causa comentários, mas aceitei, tava certa que esse era o momento certo...

Em Junho, após um falar ao outro, quais os sonhos que guardavam no coração ele viu o qto para mim era importante casar, receber a benção do Padre... etc... E nisso ele me pediu em casamento, oficial, e eu, aceitei...

A partir dai foi uma corrida contra o tempo, pois em agosto iriamos marcar o casório, porque escolhemos como nossa data o dia 27 de Novembro...

Agosto, marcamos o casamento civil para dia 14/11... Casamento religioso 21/11...

Nos casamos, estamos felizes, bem e a espera da Fecundação...

Na verdade, estamos a espera da fecundação a meses, desde aquele abril lá de cima, ou melhor, Maio, porque interrompi o remédio em Abril!

Maio: Desceu dia 21
Junho: Desceu dia 16
Julho: Desceu dia 16
Agosto: Desceu dia 16
Setembro: Desceu dia 16
Outubro: Desceu dia 16
Novembro: Desceu dia 13
Dezembro: Dia 15 e ainda nada! :+

Porém, há um fato dominante que me fez chorar a noite toda... Ontem o resultado foi NEGATIVO!
To só o caco, só o pó, numa tristeza só e, o pior, sem a mestruação, porque se pelo menos ela desse as caras, a gente recomeçava tudo de novo!

Ah! Detalhe, tenho todos os sintomas de gravidez, desde o enjoo, até o escurecimento do bico do peito!

Bom, mas estou a espera e vamos ver o que vai acontecer!

Um lindo dia para vcs e logo eu volto com mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário